Novo Cliente: Safecar

Recentemente, começamos a gerir as atividades de marketing digital de uma empresa israelense que acaba de chegar ao Brasil, a Safecar, firma da área de prevenção de furtos de automóveis. Participamos do processo de desenvolvimento do site prestando consultoria de UI/UX e, agora, estamos gerindo as campanhas de marketing digital de performance.

O produto da Safecar é uma inovação que já foi implementada em mais de 600 mil veículos em Israel e que, infelizmente, tem tudo a ver com o mercado brasileiro, dados os altíssimos índices de furtos de veículos por aqui. Trata-se de um cofre que protege o computador do carro, que dá a ignição no motor e cuja substituição por um computador adulterado permite que ladrões furtem carros em índices alarmantes. Você pode ver mais detalhes na página explicativa do Cofre Seguro SAFECAR.

No momento, os cofres da Safecar estão sendo instalados exclusivamente em São Paulo capital, onde fica a sede da empresa no Brasil. A Safecar também oferece pacotes que incluem seguro antirroubo e rastreador da Ituran.

Como em qualquer desafio, este início está sendo de testes para chegar aos clientes potenciais da Safecar na melhor forma possível. O maior obstáculo no processo de venda de um produto tão inovador é educar o cliente potencial, mostrar que há uma nova alternativa. Por exemplo, muitos parecem não entender a lógica de não haver uma mensalidade. E essa é a pura verdade: o cliente compra o cofre, a Safecar o instala no seu carro e o cofre pertence ao cliente.

Continuaremos o trabalho para chegar aos melhores resultados possíveis.

Obrigado pela confiança, Safecar!